segunda-feira, 26 de abril de 2010

Na ativa

Boa noite a todos!

Cá estamos nós novamente. Infelizmente as atualizações do blog não estão tão frequentes como eu gostaria, mas sempre que posso mando notícias. Começando pelo começo: A Semana Santa foi um sucesso, muitas pessoas compareceram a todos os momentos, inclusive na tradicional lavagem da nossa Matriz, que como sempre contou com uma ótima participação da nossa juventude! Algumas fotos abaixo (créditos do nosso colega Gleidimar):











Nesse meio tempo também tivemos o 2º encontro de jovens na cidade de Massaranduba, com a participação do grupo Segue-me; o retiro dos catequistas de Crisma da Paróquia; o Encontro das Famílias, promovido pela Pastoral Familiar, e o Retiro Paroquial, aberto ao público. Como vocês podem notar, a agenda da paróquia foi bem movimentada esses dias, mas desses eventos infelizmente eu não tenho fotos...

Já continuando as atividades para o final de abril/começo de maio, será realizado o CDL - Curso de Dinâmica para Líderes, do qual já falei há algumas semanas (ver posts anteriores). Mês de maio também é o mês de Maria, e teremos o tradicional terço, rezado na matriz todos os dias, (a partir do dia 1º, exceto os dias com missa) às 19:30. Cada pastoral fica responsável por um dos dias da semana, sendo o sábado responsabilidade da Crisma, da Catequese e do EJC. Vamos todos!
Ainda em maio também haverá a Seresta das Mães, no dia 8 (sábado), a partir das 22:00. Será lá no Granfest, e os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$5,00.

Isso tudo em maio, sem falar no EJC!! É muita coisa!!

Depois eu volto com novidades.

Abraços e fiquem com Deus.